quarta-feira, 15 de julho de 2009

Partes de mim

No ano de 2007 eu comecei uma revolução na minha vida.
Neste ano estava formando em Engenharia de produção, trabalhava em uma instituição de ensino a qual não executava funções da minha área profissional e coloquei um ponto final em um longo relacionamento.
Minhas escolhas foram responsáveis por uma grande mudança em minha vida, em poucos dias mudei de emprego e conheci uma pessoa que mudou a minha vida. Na verdade comecei a viver quando conheci esta pessoa.

Hoje acredito em destino, sei que tinha que ter passado pela UNA para conhecer o Elder , o melhor companheiro, amigo, namorado, marido e pai da minha filha, isso mesmo tenho uma filhinha e muita história para contar, tanta história que daria um livro...
A introdução já está aqui rs.
Aprendi que não basta mudar é preciso transformar!!!!

Enquanto o livro não sai, vou postando minhas emoções . E senta que lá vem....

Um comentário:

Toca ou não toca.