quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pois bem, meu bem.

A batida já não anda tão perfeita
sua menina já não anda mais princesa.
só por hoje vou me enbonecar pra ti

pintar meus lábios de amor
e me vestir de mim.


Vou preparar também uma ceia
com pétalas vermelhas e velas escorridas na garrafa de vinho
Vou cobrir a mesa com toalha de linho
tecida por mim com meus retalhos presentes
pra se ter certeza que esta cena é só da gente.

sem reprise, sem saudade, sem vontades.

Que o presente seja nosso presente
e que o passado não chegue a tocar a gente.
Quero que esta noite termine de dia
que meu perfume espalhe a fragrância do amor amado
Pois bem,
Que meu sonho de agora
Vire realidade em breve mas que não seja breve
Meu bem.

Um comentário:

  1. Já tô todo empacotado, já navego nesse trem presente. Bonequinha de coração quente, pegue esse boboleto de assas sorridentes.

    sem reprise, sem saudade, sem vontades...
    Faço uma errata!
    Com reprise, com saudades e cheio de vontades!
    Quero mais, sempre mais... nos intervalos do piscar sempres a sonhar :)

    TE AMO ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir

Toca ou não toca.