quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Benção de Amor

Com fé meu amor andou e ela não falhou,
no seu pulso esquerdo amarrou
e se pedido exaltou.

O senhor dos tempos se encarregou
de guiá-lo ao seu amor.

Dias, noites, paixões e até amores
chegaram a tocá-lo
mas seu grande pedido estava resguardado.

Numa noite bonita
com brilho de olhos e toque de almas
ao som do batuque do meu coração
a fitinha se desfez
e seu pedido se fez
e eu emocionada aceitei.

Senhor do Bomfim
trouxe em uma noite doce assim
sua benção para mim.

Diante de tantas bençãos
fica apenas a certeza
de que ao seu lado
todas minhas manhãs serão serenas
e minhas noites mais densas de amor.




(Se você procura seu amor, aceite uma fitinha e tenha também um lindo fim, com ajuda do senhor do Bonfim).

Um comentário:

  1. 24 de Agosto de 2007
    Um dia maravilhoso em nossas vidas. O dia em que a fitinha do Senhor do Bonfim exaltou... e lá estava ela, nos meus braços, a pessoa que mudaria meus sonhos.

    ResponderExcluir

Toca ou não toca.