sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apenas um piscar.

... Cheguei no topo do monte, arrumei uma beirinha da terra,
e em poucos segundos, minhas perninhas estavam balanguando.
Um azul mágico estava em minha companhia e o sol queimava e me enchia de energia. Recordei-me do meu desenho preferido de infância, uma montanha, com um sol e uma casinha... Ah! quantas saudades.
Tenho esta mania, de piscar os olhos algumas vezes ao dia, e voar.... me transportar , e isso alívia minha carga, e as vezes até arranca de mim, poesia:
Quero sempre
para sempre,
fechar meus cílios
e sentir seu riso.
ter seus lábios molhados,
marcados em toda a minha face.
Daí, suspiro!
como se fossem o mais doce chocolate.
Sentir aquele sopro fraquinho e esperançoso
da criancinha,
que aguarda voar suas bolinhas.
ter poder de metaforsear
minha agonia, em suave alegria,
e da nuvem preta que cobre minha cabeça
uma pipa colorida.
E que eu possa voar, voar e nunca morrer.
Que assim seja.

Um comentário:

  1. Que assim seja!

    Você é verdadeiramente maravilhosa...
    Suas palavras tbm me fazem fechar os olhos e lembrar, sonhar, voar.

    TE AMO!

    ResponderExcluir

Toca ou não toca.