segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

17 de setembro de 2013

Eu sempre evitei pensar sobre um limite de vida, porque sempre tive medo de viver este momento de hoje, o de dar adeus.
Tá bom que o para "sempre estará em mim", na gente, com a gente... mas é sufocante acostumar em não ouvir mais você falando " Fernandinha", é de desanimar encontrar com a Camila na sua casa e não poder falar ao seu ouvido: Vô ,você é bonitinho! (só a gente entendia né Mila?) e ouvir como resposta um doce sorriso...
Eu tenho muito a agradecer, porque tive a chance de literalmente ser criada com avós, meus eternos vovô e vovó, para vocês, meu sopro:
Quando o coração da gente nos faz lembrar
que não é apenas um desenho colorido de vermelho
é muito mais do que vemos, vem de dentro
o meu hoje está dissolvido no silêncio.
Por um guerreiro nato
Italiano, do mato.
De sangue, raça ,
do galo da massa.
É seu Toninho,
Você não se foi apenas deixou.
Deixou muita saudade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca ou não toca.