segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vírgula,
É porque as vezes o meu doce leva uma pitada de pimenta
e algumas outras vezes amarga.
O meu sorriso pode trazer algo omisso, mas o suco que brilha em meus olhos é real.
Certas atitudes praticadas por mim emanam dor em mim, mas faria tudo novamente em prol da paz e riso de alguém.
Sim. Eu sei quando você mente ou me sabota, mas prefiro não provocar acanhamento da sua parte. Apenas sigo reservada.
Mãe que trabalha fora é sempre vista como a Cruela pela sociedade das que podem devotar-se a presença. Triste incoerência da classe.
As pessoas não entendem que atrás de um uniforme há alma, corpo e coração. Isso me indigna.
Você pode pensar, achar e falar o que bem entender de mim, mas não tente fazer o mesmo com a minha filha. É faca na caveira na certa.
Doce não é problema para mim, nunca foi e nunca será, meu problema é ver e viver os licores que a vida me apresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca ou não toca.