quarta-feira, 15 de julho de 2009

Você em mim.

Me pego fixada neste branco frio
passeando por entre corredores solitários
trombando com essa gente humilde, humana e desconhecida
que caminham com esperança viva.

Lágrimas me visitam e se tornam minha fiel companhia,são trinta e três dias sentindo esta agonia.
Enquanto me sinto assim no meio desta solidão sem fim
vou a sua busca e ganho a paz dentro de mim.

Quem presencia a realidade crua de nossos dias transparece
e com um simples olhar, um sorriso e uma oração
me enternece.

Se há um segundo atrás morria dessa agonia
e me matava de solidão e preocupação.
Basta apenas respirar para me certificar que nunca estive tão VIVA.
Há em mim minha NINA, ela é minha mina de esperança, vitória e alegria.

Ao alimentar você me satisfaço de esperança
te sentir firmando seus dedinhos em minha mão
é puro amor arrepiando meu coração.
Você está em mim
e é pura Vida pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca ou não toca.