sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Definição de Tú pra Eu.

Existe em mim um encabulado coração,
que não se escuda de sentir arrepios e se alargar para sempre,
até conseguir mais um espacinho de puro love.
Você está sempre convidado a entrar em mim, vem?

Meu externo não tem riquezas e minha beleza é muito própria minha, assim... digamos, pouco tratada, diariamente descabelada e sem pintura.

Mas meu interno é algo bem precioso, um baú de riquezas e belezas onde mora cada um de vocês, o tão falado coração. (Falado pouco, mais muito bem ouvido por mim.) meu coração é como se fosse o pingente do colar da minha alma, o enfeite preferido dela.

Este é o meu interno: A alma.

As vezes ela, a alma, me permite sair de mim e te tocar.
E pensar que você saiu do meu ventre, de dentro onde vive a minha alma...
Ah pequena,!você é o meu amor mais sagrado, mais íntimo de mim, além do meu coração e além da minha alma.



Você é meu altar.





( Tentando mostrar pra Nina, como é meu amor por ela)

Um comentário:

Toca ou não toca.